Responsabilidade Social

Estar atento ao seu entorno é algo fundamental para uma sociedade saudável e promissora. Não só isso, mas estar disposto a ajudar, e tomar atitudes são responsabilidades do verdadeiro cidadão. A Antonio Andrade tem um enorme orgulho de ter tido a oportunidade em ajudar diversas organizações ao longo dos anos. A Antonio Andrade não só ajuda como convida você a ajudar também. Segue abaixo algumas entidades que poderiam contar com o seu apoio. Faça sua parte também.

  • EXPEDICIONÁRIOS DA SAÚDE

    EXPEDICIONÁRIOS DA SAÚDE

    Expedicionários da Saúde é uma organização brasileira sem fins lucrativos, criada em 2003 por um grupo de médicos voluntários dispostos a levar medicina especializada, principalmente atendimento cirúrgico, à regiões isoladas favorecendo populações indígenas.

    Trata-se de um serviço complementar aos programas existentes de atendimento à saúde indígena e visa evitar a necessidade de deslocamento, custoso e traumático, do doente e sua família até centros urbanos. O trabalho é viabilizado a partir de parcerias com atores e instituições locais para realização de diagnósticos e pré seleção de pacientes, planejamento das viagens da equipe de médicos e de utilização de nosso Centro Cirúrgico Móvel.

     

    www.eds.org.br

    Conheça o projeto
  •        RAQUETE PARA TODOS

    RAQUETE PARA TODOS

    Projeto social que desde 2007, oferece aulas gratuitas de Tênis para pessoas de 03 a 85 anos, famílias inteiras, além de alunos com necessidades especiais. Atualmente participam do Projeto 250 Valinhenses de todas as idades.

     

    Já passaram pelo Projeto, nesses 17 anos, mais de 2.000 alunos, colaborando para a popularização do Tênis no Brasil além de promover educação, saúde e inclusão social.

     

    Com as leis: "Boletim acima de 7.0 ganha uma Raquete" no caso das crianças e adolescentes entre 8 e 18 anos em fase escolar, "Comer Salada ganha uma Raquete" no caso das crianças pequenas do "Baby Tennis" entre 03 e 07 anos que ainda não tem Boletim Escolar e graças ao comprometimento e dedicação nos treinos dos adultos e idosos, foram distribuídas mais de 1.000 Raquetes. Através dessas iniciativas do Professor Pedro Stucchi, nenhum aluno em fase escolar foi reprovado de ano, as crianças estão criando a consciência da importância de uma alimentação saudável e os adultos e idosos incluiram a prática do Tênis em suas rotinas diárias.

     

    O Projeto "Raquete para Todos" nos mostra que com uma Raquete, boas ideias, apoio de empresários e amigos do Professor, consegue transformar a vida de muitas famílias Valinhenses ao longo de todos esses anos.

     

    Prof. Pedro Stucchi
    Cref. 057.695 G/SP
    Projeto "Raquete para Todos"
    Valinhos - SP

    (19) 99112-1766